Lá e de volta outra vez…

Queria que esse post se chamasse “Lá e de volta outra vez… Ou o dia em que o “ta me zuando?” ressurgiu das cinzas, tal qual uma fênix dando shoryuken na cara dos vagabundo tudo!”, mas por algum motivo tava bugando o layout do blog, então…

Olá! Tudo certo? Comigo tá tudo de boa. E aí? Certo, aham, tá, vou desligar, tenho que ir ali rapidão por que tá pegando fogo no aspirador de pó dos Teletubbies…

Isso poderia ser um telefonema meu, mas não, é minha saudação para você.

Depois de muito relutar, pensar, relutar mais ou pouco, esquecer, lembrar, pensar mais um pouco, comer um hambúrguer, relutar mais, etc, etc, etc… Resolvi voltar a postar neste lindo e maravilhoso blog. Talvez os posts não sejam mais diários como antes (ah, mas com certeza não serão!), e também não tenhamos atualizações tão frequentes (os planetas do sistema solar não se alinham com tanta frequência…), mas o que importa é que teremos.

Ok, mas se o blog vais ser atualizado, você vai postar o que seu filho de uma mula sem cabeça?

Não sei ainda, jovem padawan. Sei que essa não é a resposta que você esperava, mas é resposta que você merece. Brincadeiras a parte, o blog passou por varias fases. Começamos com as famigeradas ragefaces, ou tirinhas meme em bom português internético. Depois tivemos uma fase com muitas montagens com animaizinhos engraçados e frases mongoloides, curiosidades e listas, até no final quando eu postava qualquer coisa, e já estava meio sem saco.

Não se preocupe! Meu saco continua intacto garantindo o futuro da minha prole, porém posso dizer que hoje em dia, a vontade de postar no blog tem crescido, o que me fez realmente pensar no assunto, e por fim, voltar a postar nele.

Talvez nessa nova fase do blog (que chamarei carinhosamente de master blaster turbo 0x 3000) tenhamos mais textos bobos como este (ou nem tanto) do que propriamente o conteúdo que vocês viam antes. Talvez o conteúdo de antes nem apareça mais. Mas depois de mais de um ano sem posts, você nem deve lembrar mais deles, então é só ver um dos 5000 e tantos posts antigos e dar gostosas gargalhadas.

Então é isso amiguinho, se vocês quiser ser meu companheiro de aventuras e continuar acompanhando o blog novamente, fique a vontade. Se você não quiser, tudo bem, seu poço de vacilo.

Beijo nas criança.

Sobre Pablo Cardoso

Mestre pokémon, rei do gado, plantador de batata e vendedor de pamonha. Formato computadores e crio ovelhas elétricas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top